O primeiro passo

A busca espiritual sempre foi um caminho constantemente trilhado por mim. Há que considerar a herança familiar neste mesmo sentido. Entretanto, algo sempre escapava ao sentimento que trazia no peito, muitas coisas se contradiziam ao que sentia, porém não possuía discernimento suficiente para entender o que faltava, nem mesmo o que realmente sentia.
Um dia, cansada de tanto ansear sem nada encontrar, deixei-me envolver pela dinâmica da vida mundana, foi assim que caí, distanciei-me dos meus sentimentos e afoguei-me em meus pensamentos.... até que não mais conseguia ouvir meu coração.
Neste momento experimentei a angústia, a dor, o desespero da ilusão material e do desamor, desiludida e desesperançada busquei na fuga uma saída.
Até que um dia conheci um instituto irmão filiado ao Céu Nossa Senhora da Conceição... fui participar de um encontro, um trabalho espiritual.... e então, a dádiva.... reconectei, o coração agora falava novamente, e falava alto, esbradando e abafando uma mente indisciplinada que tanto teimava em criar armadilhas.
É por isso que hoje agradeço ao Padrinho Gideon por esta obra de luz que tão dignamente e divinamente ele coordena. Agradeço ao Mestre Jesus por direcionar-me a este caminho, pelo amor maior e divino que nos concede. Agradeço ao Céu Nossa Senhora da Conceição por todo ensinamento, toda graça e dádiva que concede a todos ir+mãos. Agradeço por nossa sagrada Ayahuasca, forte ferramenta de expansão da consciência e que hoje graças ao Padrinho Gideon retorna a sua origem, retirando toda mácula das drogas e da ganância de pessoas que comercializam com o sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário